quinta-feira, 20 de agosto de 2015

        PERDIDO NO LUAR



             Vejo teu cândido rosto
             Brilhar entre as estrelas
             Que, flutuando no éter,
             Criam beleza e vida,
             Aos meus sonhos, esparsos,
             Nesse mar longínquo,
             Sumido, silencioso,
             Onde o tempo passa,
             Passa, passa, passa,
             Sem um murmúrio de dor,
             Mas pleno de luz, calor e amor.

             Teu grandioso e altivo porte,
             Num olhar doce e delicado,
             Associado à tua eterna beleza 
             Que embalada num seio,
             Sedento, perturbante,
             Me cria um atroz sofrimento,
             Uma dor, uma mágoa, um padecer,
             Uma extasiada saudade,
             Cruel, amarga, inerte,
             Ao meu pobre e inditoso ser.

             Mas, como no rolar dos tempos,
             Há sempre uma esperança,
             Que desponte e se manifeste
             Para acordar, na voragem dos tempos,
             Minha alma, perdida, amargurada,
             A fim de me iluminar o trilho,
             Que terei de vencer
             Para atingir o sucesso,
             O caminho da tua luz,
             Que irá exaltar o meu crescer....
                                           13AGO2015
                                               Z.Rock 

Sem comentários: